segunda-feira, março 20, 2006

29... Reset


Mais um anito...
O tempo passa e nem damos por ele.
Este ano foi diferente... não chorei... já é um começo.
Tive um fim de semana excelente. Junto das pessoas que realmente me amam...
Nada como convidar duas ou três pessoas para um almoço de aniversário e aparecerem 13 :P
Adorei... senti-me querido, amado...
Podem achar-me egoísta ou insatisfeito... mas durante a minha existência nunca me senti realmente amado... quis sempre mais... a meu ver, quis o que me pertence por direito...
Não chorei ontem... chorei hoje... hoje é o primeiro dia do resto da minha vida, como dizia o outro... sei que tenho que mudar... seguir em frente sem vacilar, não ceder às armadilhas que a vida me tem colocado e seguir o meu caminho... o MEU!!! De mais ninguém...

Sei que vou conseguir... sabem porquê? Porque vos tenho como amigos... porque sei que posso contar com cada um de vós para me ajudar.
A partir de hoje é assim... quem está, está... quem não está... azar! Mais perde... não quero parecer convencido, mas sei bem o que valho e orgulho-me do que sou... não vou mudar nunca.
NÃO QUERO!!! Por ninguém...

3 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente lindo, profundo e muito emocionante MESMO.
Estamos aqui e tu hás-de vencer...
FORÇA e uma braço do tamanho do mundo :)

as_ordep disse...

Ó MESTRE obrigado pela PARTE QUE ME TOCA.... MAL OU BEM FUI O PRIMEIRO A DAR-TE OS PARABÉNS!

Abraço.

Pedro Sá.

Mestre disse...

Mal ou bem nada!!!
Foi muito bem :D
Tavas lá... e isso é que importa ;)

Abraço