segunda-feira, abril 16, 2007

Voar!

Hoje apetecia-me voar…

Subir, subir, subir… qual Ícaro até ao Sol. Claro que sem a parte do cair desgalgado lá de cima cá para baixo e partir as queixadas em três bocados!!! LoOoL

Agora fora de brincadeiras… não acham que lá em cima deve ser tudo mais tranquilo? Como eu gostava de poder ir para lá de vez em quando e não fazer absolutamente nada, não ouvir absolutamente nada, não sentir absolutamente nada a não ser a paz do som de uma nuvem a deslizar pelo céu ou de um raio de Sol reflectido numa gota de àgua…

Gostava de saber como é que eu sou assim tão transparente! Como é possível as pessoas olharem para mim e saberem como me sinto?! Ok… umas mais que as outras, mas pronto, umas acertam no que estou a sentir outras andam lá perto… mas vêm qualquer coisa…

É um paradoxo… quero tornar-me invisível, transparente por fora, para não darem por mim, mas depois a minha alma trai-me e ela sim é que se torna transparente e visível para quem quiser ou estiver mais atento…

Não me perguntem porquê… mas acho que assim estou melhor. Invisível…

4 comentários:

Whitesoul disse...

Já paraste p pensar que as pessoas vêem tudo isso porque:
- te conecem bem
- estão atentas a ti
- preocupam-se ctg
- gostam de ti e n gostam de ver-te triste
- são amigos de verdade
:):) se calhar não é assim tão mau ser transparente.
Depois os amigos batem a porta preocupados, mas tu és o unico que pode abrir essa porta e também és o unico que os pode deixar entrar, cabe-te a ti decidir, mas pelo menos sabes que eles estão lá atentos e disponíveis para ajudar... sempre!

xi coração forte

Anónimo disse...

faço minhas, as palavras de WhiteSoul...

abre a porta....se te fará bem...

jokitas gandes

as_ordep disse...

Olá Master!

Concordo quando dizes que lá em cima é tudo mais tranquilo, silencioso e calmo. Lá no céu ficarias só e quando estamos sós, na realidade, apenas nos encontramos sozinhos connosco próprios e por vezes, mesmo que seja necessário, isso não é muito agradável. Os comentários acima são pertinentes!

Se quiseres voar arranja uma boa companhia (qualquer uma menos a vitória, aquele milhafre a que chamam águia lá para os lados da Luz).

Um abração,

Pedro Sá.

Mestre disse...

Ai ai ai...
Querem lá ver!!!
Lá porque agora é amigo do Pintainho da Costa e tira fotos com ele e tudo e tudo...
Beeeem! :D

Têm todos muita razão... como já disse... deu-me a travadinha! Mas já passou. Também tenho direito de dizer uma parvoíces de vez em quando :P

Beijos e Abraços