sábado, abril 07, 2007

Coincidências

Acordo... desta vez tarde... tarde demais...
É estranho. Os problemas e o stress parecem não me atingir, parece que não sinto as coisas e as situações, aparentemente passam-me ao lado. Mas depois o corpo sente por mim... dormi até quando “ele” quis. O sono é a minha catarse...

Lá me levantei e me preparei para mais um dia de trabalho, como tantos outros.

Fim de tarde. Ponho-me a caminho para mais um fim de semana com a família. Aproveito para fazer uns telefonemas para me distrair um bocado. Xiu... não digam a ninguém! Mas telefono para me sentir acompanhado. Conversa, mais conversa, uns parabéns a dar, mais conversa. Quando dou por mim estou quase a chegar.

Home suite home!
Pois é... é bom chegar e ser recebido de braços abertos, com beijos e abraços sinceros... coisa que me parece escassear cada vez mais... os sinceros claro!

Coincidência 1
Sinto-me cansado! Nem a noite de sono anterior me fez recuperar do rebuliço que foi a minha vida no último mês. Por isso decido ir deitar-me na cama a ver o último episódio da segunda série do Prison Break! Sim já acabou! Ohhhh! O primeiro episódio da primeira série vi-o em casa de um amigo. Estava a pensar nisso quando ele me ligou - “Não queres ir beber um copo? Olha que tou bem acompanhado...”
Coincidência...

Coincidência 2
Fui ter com eles. Realmente a companhia pareceu-me agradável! E mais num digo :D
Conversa para cá, conversa para lá. Pelo que percebi, tinha havido um jantar de despedida de uma das raparigas que ia para onde? Angola! Pois claro... ainda há duas semanas de lá vim...
Coincidência... (ponto pekenita... mas coincidência! lol Mas há mais...)

Coincidência 3
Uns copos, conversa pa cá, conversa pa lá, sobre Angola claro, eu acho que ainda fiz figura de parvo a dizer à rapariga pa ter cuidado com isto, que as coisas já estão melhores mas... enfim... a dar conselhos, como eu gosto... Só depois é que ela me diz – “Já não é a primeira vez que lá vou. O meu pai tá lá” - e o Mestre a dar uma de sabão! Ehehe
Nisto, descubro uma cena ainda mais imprevista... então não é que o pai dela é dono de um restaurante no qual eu almoçava e jantava muitas vezes! O senhor Nuno! Poix claro! Aliás... a minha primeira refeição em Angola foi feita ali... qd ela me disse quem era o pai passou-me tudo pela cabeça! Como é que é possível?! O mundo é mesmo pequeno. Senão Vejam... Lisboa -> Angola -> Lisboa -> Coimbra – Leiria -> Coimbra , tanto sítio, tanta vida, tanta história, tantas variáveis, tantas escolhas...

Coincidência...

...ou talvez não ;)

5 comentários:

Whitesoul disse...

Leitura aconselhada após este post:
"Não há coicidências" de Margarida Reebelo Pinto. :D:D

Anónimo disse...

eheheh!Foi mesmo uma grande coicidencia!!Já estou quase lá!Assim a proxima vez que fores já almoçamos juntos no restaurante do meu papi!:D beijinhos

Mestre disse...

Sim... podes crer que sim.
Na volta ainda me dás uma aulitas de dança por lá para eu me distrair! ;)

Jinhos

as_ordep disse...

É verdade, tanta coincidência. E logo um conjunto delas! O que vale é que no caso foram todas boas.

Um abraço, master.

Mestre disse...

Ah poix é... todas boas mesmo...
Obrigado as ;)

Abraço