segunda-feira, abril 30, 2007

Que romântico! (ou não...) :D

O que é que vocês eram capazes de fazer pela pessoa amada? hum... hum?


Há pessoas capazes de tudo!
Então não é que António Moreno, foi preso pela polícia em flagrante delito quando tentava roubar o vigésimo sexto (sim 26!!!) carro na cidade onde vive. Parece que o rapaz estava perdidamente apaixonado por uma rapariga de uma cidade vizinha. Como não tinha dinheiro para os transportes ou para um carro vai daí sempre que precisava de ir ter com a namorada à cidade vizinha, percorria os 136kms em carros que ia roubando consoante a necessidade.
Para ajudar na festa... António Moreno nem carta de condução tem!

Como diria o grande Pessa: "E esta hein?!"

E vocês? Do que eram capazes? :D

12 comentários:

Whitesoul disse...

Isto não me parece romantismo, é mais assim... digamos... estupidez?!
Então o rapazinho so pq quer ver a moçoila toca de roubar carros? e apanhar o autocarro, comboio, ou assim não?

lololol ele há cada uma...

Anónimo disse...

Do meu ponto de vista ir à boleia era muito mais romântico...!! :)

Bj

Mestre disse...

Os transportes tão carotes!!! Upa upa!!! rsrs

E assim ainda tem comida e roupa lavada à borla! Só não a vê tantas vezes... mas pronto... não se pode ter tudo.

Mestre disse...

Ah! E responder à pergunta?
Qual foi a coisa mais romântica que já fizeram? hum hum?

Whitesoul disse...

quanto a responder à pergunta isso não temos de ser nós a dizer, as nossas caras metade é q devem responder

Mestre disse...

Olha olha!!!
Então só os homens é que têm que fazer coisas românticas?!
Oh méssa!

Whitesoul disse...

Nada disso, o que eu quero dizer é q aquilo q para mim foi a coisa mais romantica que fiz, pode não o ser para a minha cara metade ;) got it?

Mestre disse...

Sim... mas isso não é importante. Com toda a certeza o outro rapazito pensou que estava a fazer a coisa mais romântica do mundo!!! Loool

Mas ok... se quiserem digam a coisa mais romântica que já vos fizeram...

Ah! E num vale falar de flores... essas histórias já as conheço! eheheh

Unknown disse...

Ia mesmo contar uma história de flores...mas como não vale falar de flores...!!!!
E flores dentro de um vaso já pode? :P

Whitesoul disse...

Ok, então a coisa mais romantica que já fiz (penso eu de que) foi qd a minha cara metade me pediu para rasgar a capa e eu disse que não, convidou-me p ir c ele a um jantar de curso e eu tb disse q nao. entretanto a noite trajei-me e apareci de supresa para dar esse passo tao importante q é termos a capa rasgada a meio, ele não estava a contar e ficou mt feliz, apesar de estar completamente bebedo :S:S, foi ao pé da estátua do D. Dinis, com um luar maravilhoso e toda a mistica que a nossa universidade tem... (entretanto já o rapaz estava mais sóbrio claro) acho que foi bem romantico... nao?

Mestre disse...

Fogo!
Tu és mázinha!!!
Tadinho do rapaz... na volta embebedou-se por tua causa!!!
LoOoL

Mas pronto... bebedeiras à parte... foi muito romântico sim senhora!

Anónimo disse...

nao e para falar de romantismo...antes da Asia
manda la o teu mail para veres as fotos do oriente!
manda pa est email: justedelweiss@gmail.com
beijos