segunda-feira, janeiro 29, 2007

Neve?!

Domingo…
Acordo, ainda é cedo…
Algo me fez acordar, talvez a neve que caía lá fora…
A neve que eu aprendi a gostar e a adorar.
Talvez ela me chamasse…
Não dei por isso e voltei a dormir.

Domingo…
Acordo, ainda é cedo…
Um telefonema, – “Vai à janela! Esteve e nevar!”…
Não acreditei…
Lá me levantei para nada de extraordinário ver…
Desilusão, saudade… voltei a dormir.

Domingo…
Acordo, ainda é cedo…
Cansaço, acho que me fez acordar…
Neve?! Seria um sonho?
Não é possível… no mesmo dia?!
Parece que foi ontem… voltei a dormir.

Domingo…
Acordo, ainda é cedo…
Já é noite, talvez a fome…
Fui comer…
No meu porto de abrigo…
Voltei para dormir…


(...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se percebi bem, mas se o Porto de Abrigo de que falas é aquele que penso, fico muito honrada pela homenagem :)

Se não for aquele que penso, fico honrada da mesma forma, apenas pelo facto de ser tua amiga, mesmo que tenhas canguru :P:P

Anónimo disse...

Precisamente um ano!!!
Nem mais nem menos um dia...! Será um sinal?
....adiante...!!
Deste teu post pode-se concluir uma coisa...!! Passaste o dia a dormir Mestre!!?! Xiiiiiiiiça!! :P
Ainda bem que tens o teu porto de abrigo...!! :)

Bj cms