quarta-feira, junho 27, 2007

Mestre @ Braga

Pois é...
Já cá estou...
Ufa! Grande viagem... quase 4 horas para aqui chegar.
Mas pronto, pelo que já pude ver não me parece nada mal. Mal cheguei, poisei as tralhas, alguns telefonemas e "ala paquete", fui lá a baixo dar uma volta pela avenida.
Quando estava a passar de carro à chegada vi montes e montes de gente a andar, a correr, a pedalar... muito fixe! Primeiro pensei que era pessoal que vinha da Bracalância (mesmo aqui em frente) mas depois é que reparei que estavam todos muito desportistas... parece que a moda pegou mesmo por estes lados.

Uma coisa que eu já tou a ver que vai pegar é o sotaque! Quando chegar a Lisboa tou como o outro:
"Eu Bim de Braaaga!" LoOoL

2 comentários:

Whitesoul disse...

se fores à Bracalândia quero a caderneta de cromos :P:P

Whitesoul disse...

deixei-te um desafio no meu blog :)