quinta-feira, julho 26, 2007

Dá que pensar…

Boas!

Vinha hoje de manhã a ouvir o grande guru Machado Vaz no rádio do carro quando ele disse algo que dá muito que pensar:

"Os psicopatas ou maníaco-depressivos são pessoas desprovidas de sentimentos pelos outros".


Ora bem, essas pessoas são capazes de fazer tudo sem sentirem o mínimo de remorsos. São capazes até de matar sem pestanejar. Conseguem imaginar o que é viver a vida sem qualquer sentimento, sem sentir?

Sendo o grande guru especialista em matérias de sexo, chego a esta conclusão, essas pessoas são infelizes porque nunca vão poder sentir o prazer de dar prazer a alguém e não falo só de sexo, falo em todos os aspectos. Não vão poder sentir o que é ver alguém feliz pelas suas acções ou pelo simples facto de existirem.

Uma coisa é certa… para os que me conhecem, já me ouviram vezes sem conta dizer que tenho dias em que gostava de não sentir… mentira!!! Eu quero é sentir… sentir tudo e todos, nem que sejam maus sentimentos, ao menos sei que estou vivo e, acima de tudo… sei que não sou psicopata! É sempre bom saber. Não acham?! LoOoL

2 comentários:

Whitesoul disse...

Não concordo... essas pessoas apenas não têm sentimentos pelos outros, mas sentem desejo. o de matar ou fazer mal. E sentem prazer: o de ter morto ou torturado.
Resumindo eles têm exactamnet eos mesmos sentimentos que nós, apenas estão é "virados ao contrário", enquanto nós nos sentimos felizes e/ou realizados por amar alguem, eles sentem exactamente o mesmo porque mataram, espancaram e afins...
Credo coisa macabra. Medo!!!

Mestre disse...

Lool
Afinal concordas... é exactamente isso... "sentimentos pelos outros". Esse tipo de sentimentos que referiste são exclusivos deles e para eles, não "pelos outros".
Quando falo em sentir prazer por dar prazer é sentir algo por outra pessoa e não por mim.
Got'It? ;)