sábado, junho 10, 2006

Se fosse uma selecção nacional... Qual seria?

(cliquem na imagem para fazer o teste)

Você é a Selecção de Portugal:

Você até tem um certo jeito, e de vez em quando faz um brilharete; mas geralmente anda um bocado à nora. A organização não é o seu forte, você confia em absoluto no instinto. Você é pão-pão queijo-queijo: tudo ou nada! Acha sempre que vai conseguir ter tudo, mas, aqui entre nós, ou fica lá muito perto ou dá uma monumental barraca.
----------------------------------------------------
Pois é...
Parece que me calhou a "nossa" selecção :P
Sou mesmo português carago!!! LOL

O que acham? Bate certo? Acham que sou assim? *-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Você é a Selecção de Itália:
Acima de tudo...estilo, é o seu lema. Até pode perder, mas é sempre com pose. Se ganhar não é muito espalhafatoso, gosta de ser olhado com respeito e alguma reverência, gosta que lhe elogiem a táctica, como se ela saísse de um oráculo sagrado qualquer. Sempre atento á moda, gosta de se sentir capaz de conquistar o mundo, e se por acaso não o consegue você amua e diz que a culpa não foi sua! Entre o glamour e o complexo calimero, você é a chamada rica prenda!!!! - pois a mim calhou a itália, não me identifico nada c isto :S mas pelos vistos éakilo q sou....

Náufraga disse...

A mim também calhou a Selecção Portuguesa! ;O) Se queres que te diga eu sou um cadito daquilo que eles dizem... lol