quarta-feira, fevereiro 22, 2006

4400 Os Escolhidos... pela TVI


4400
Que número hein...
Querem saber?
4400/60 = 73
Sim... 73 minutos da série da TVI que eu perdi porque entretanto adormeci durante o intervalo que mais parecia uma série dos 1001 anúncios televisivos!!!
Será que sou o único a pensar que é um exagero... será que eles pensam que o pessoal fica acordado a ver anúncios? Ou fica naquele canal e não muda para outro por se fartar?!
Quem é a esperteza de alma que escolhe a grelha de programação da TVI? Vão passear a Las Vegas e trazem de lá uma fornada de séries televisivas das melhores que são produzidas em terras do tio Sam para quê? Para as passarem depois da meia noite e a acabarem às 2h30 da manhã...
Enfim... é este o país que temos... dominado pela chamada "ficção nacional". Um nome pomposo para TELENOVELAS...
Deduzo assim que 4400 tele-espectadores deverá ter sido a audiência média dos dois (e únicos) episódios desta série.

6 comentários:

Anónimo disse...

És demasiado crente meu caro amigo e esperas demasiado da televisão nacional...
E eu que pensava que era a única frustrada com o assunto! Muito em visto!
Beijinhos!

Anónimo disse...

A dislexia de vez em quando ataca-me... Em vez de "Muito em visto" queria dizer "Muito bem visto"...

Sorry!

blogadict disse...

Nada como uma boa dose de comerciais ranhosos para se perder o fio à meada. No entanto, enquanto houver gente que não perde pitade de spots, no mínimo de mau gosto para não dizer pior, não haverá mudança. Haja tv cabo e canais sem publicidade...
beijo de boa noite

P.S. posso pôr o link no meu blog? Obgda :)

Mestre disse...

Tás desculpada! :)
Pois...
Já me têm dito que sou muito crente :S lol

Mestre disse...

Opah... o pior é quando tu queres mesmo ver uma coisa, como foi o meu caso. Podia até ter 200 canais... mas o que eu queria ver mesmo era aquilo!

Claro que podes pôr o link... mas tou curioso... quem será a whisper? :P lol

Anónimo disse...

Oh Mestre, eu coloquei o teu link no meu blog (ah e tal para fazer publicidade) e a whisper deve ter apanhado o link lá. Ela é muito simpática e tem um blog 5 estrelas! ;)

Beijinhos!