segunda-feira, maio 21, 2007

Angel...


Waiting for some angel to wake me and say to me:
"Hello... don't be scared..."

quinta-feira, maio 10, 2007

(I'd Go) The Whole Wide World

Ontem à noite vi um filme daqueles que não são nem comédia nem drama, nem ficção nem documentário, nem de acção nem parados paradinhos… olha… não se parece com nada. O que não é mau de todo. É diferente…

O filme (Stranger Than Fiction) conta a história de uma história… sim, isso mesmo! Mas pronto, só vendo. O que me prendeu mesmo foi uma música que nunca tinha ouvido e que adorei. Por isso resolvi partilhá-la aqui. Esta música é de 1977 mas já foram feitas covers dela por pelo menos 18 bandas entre as quais os The Monkees.

Então aqui ficam duas versões da música...


WRECKLESS ERIC - WHOLE WIDE WORLD - LIVE 1977


MMV: WHOLE WIDE WORLD

segunda-feira, maio 07, 2007

Queima 2007


Pois é! Começou a Queimas das Fitas em Coimbra. Para mim a única e verdadeira que existe! :D
Este ano não estava para ir... como disse: "já não é a mesma coisa...". E não é! Mas pronto.

Enfim... estas coisas das novas tecnologias levaram-me a ser convidado por uma amiga que está em terras de Nuestros Hermanos para um jantar com pessoal do curso e claro... lá fui eu! :)
Escusado será dizer que foi muito nice! :P Só os coices de bruxa é que pronto... num habia nexexidade! Não por serem fortes... é que a língua ficava toda encarnada!!! LoOoL

A cereja em cima do bolo foi o bom do cachorro quente para acabar a noite com o estômago forrado com mais qualquer coisita que não aquele líquido do demo :P